Polícia investiga espancamento de entregador confundido com ladrão na Jatiúca

Publicado em 18/12/2023, às 12h17
Entregador de alimentos teria sido confundido com um ladrão e espancado por populares | Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil (PC) informou nesta segunda-feira (18) que já iniciou as investigações sobre o crime de espancamento de um entregador de alimentos que foi confundido com um criminoso, no bairro Jatiúca, em Maceió. As agressões foram registradas nesse domingo (17) e a investigação do caso será coordenada pela delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito da Capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada, o entregador de alimentos teria sido confundido com um ladrão e espancado por populares. O trabalhador também teve sua bicicleta e mochila de entrega danificadas.

“Nós mantivemos contato com a mãe do rapaz e vamos tomar o depoimento dele e das outras partes envolvidas para saber em que circunstâncias esse caso aconteceu. Também vamos procurar as imagens para verificar como ocorreu o fato. A gente quer deixar bem claro que a justiça pelas próprias mãos não é a forma adequada de se resolver qualquer litígio; para isso existe a polícia e a Justiça”, disse a autoridade policial.

A delegada disse ainda que todos os encaminhamentos estão sendo feitos para elucidar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió Natal e Ano Novo: confira os horários de shoppings e do Centro de Maceió Carro atinge ponto de ônibus e lanchonete após motorista dormir ao volante, em Mangabeiras