Polícia investiga assassinato de mulher trans em terreno baldio na parte alta de Maceió

Publicado em 11/03/2023, às 13h17
Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que foram iniciados os primeiros procedimentos para investigar a morte da mulher trans Joyce Kelly, de 19 anos, encontrada morta na sexta-feira (10), em um terreno baldio, no bairro Santos Dumont, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Após receber a denúncia, a equipe plantonista da DHPP, comandada pela delegada Barbara Arraes, foi ao local para realizar os primeiros levantamentos da investigação.

O caso será investigado pelo delegado Thiago Prado, que já instaurou o inquérito do homicídio. Prado informou que já foram iniciadas as investigações preliminares como as coletas de imagens de monitoramento para que o crime seja elucidado o mais rápido possível.

“O corpo foi encontrado com múltiplas lesões provocadas por arma branca, inclusive lesões de defesa, de modo que acreditamos que a vítima foi atraída para aquele terreno baldio e lá houve luta corporal e a vítima foi assassinada”, disse o delegado Thiago Prado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto