Polícia interrompe jogo de futebol realizado por facção criminosa

Publicado em 01/06/2022, às 15h47
Partida acontecia durante a madrugada desta quarta-feira | Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Portal T5

Uma operação coordenada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT) desarticulou nas primeiras horas desta quarta-feira (1º) um jogo de futebol organizado por homens apontados como integrantes de uma facção criminosa em João Pessoa.

LEIA TAMBÉM

A ação foi denominada “Operação Jogo Limpo” e foi realizada no bairro do Valentina de Figueiredo. Os policiais identificaram os participantes após o recebimento de denúncias. "Assim que a partida foi iniciada a operação foi deflagrada. Foram encontradas duas armas de fogo municiadas (pistolas calibres .380 e 9mm), uma delas com numeração suprimida, bem como entorpecentes (cocaína) fracionados para venda", afirmou, em nota a polícia.

Entre os participantes do jogo haviam ex-presidiários. Dois homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia