Polícia instaura inquérito para investigar acidente com ônibus escolar que matou jovem em Paripueira

Publicado em 15/03/2022, às 10h45
Ane Caroline Santos Valério, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento | Foto: Reprodução / Redes sociais -

Eberth Lins

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente com um ônibus escolar que deixou uma jovem morta e uma bebê ferida, no município de Paripueira, região metropolitana de Maceió. Ao TNH1, o delegado Robervaldo Davino, que está temporariamente respondendo pela Delegacia de Paripueira, informou que o inquérito foi aberto nessa segunda-feira (14).

LEIA TAMBÉM

"Familiares das vítimas registraram o Boletim de Ocorrência, que foi foi analisado  e ainda ontem determinei a abertura do inquerito para que o caso seja cuidadosamente apurado", adiantou.

O acidente aconteceu na noite do último dia 10 e as vítimas são mãe e filha. A bebê, que tem cinco meses, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), no último sábado (12). Ela deu entrada com trauma de tórax e ficou em observação na pediatria, mas foi liberada pela equipe hospitalar e entregue aos familiares.

A mãe da criança, no entanto, não teve a mesma sorte. Ane Caroline Santos Valério, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trecho da rua onde ocorreu o atropelamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas