Polícia indicia suspeito de matar servente de pedreiro por ciúmes da mulher, em Serraria

Publicado em 27/06/2022, às 07h01
Edvan Matias da Silva está foragido | Divulgação/PC-AL -

TNH1 com informações da PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) concluiu o inquérito e indiciou o suspeito Edvan Matias da Silva pelo assassinato do servente de pedreiro Valmir José da Silva, ocorrido no dia 4 de outubro do ano passado, no Conjunto Rui Palmeira, no bairro da Serraria, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pediu à Justiça a prisão preventiva do autor, que era vizinho da vítima quando o crime foi cometido. Ele ainda não foi localizado. A investigação apontou que o suspeito, de 48 anos, matou Valmir motivado por ciúmes da mulher. 

"As provas revelaram que a vítima gostava muito de beber com os amigos e, sempre que fazia isso, soltava umas cantadas para a companheira do autor. Como a importunação continuou, o suspeito foi até a casa do servente e o matou com vários golpes de arma branca", detalhou o delegado.

Pesquisa no banco de dados da PC-AL mostrou que havia uma série de boletins de ocorrência contra o criminoso pela prática de estelionato e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele, inclusive, foi preso, em julho de 2021, por agressão contra a própria  mulher. Quando os policiais foram até a residência dele encontraram um alvará de soltura após o cometimento deste crime.

Edvan Matias da Silva encontra-se foragido e sua imagem está sendo divulgada para que a população possa contribuir com sua localização através do disque denúncia (181).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 22kg de maconha enterrados em terreno, no Vergel do Lago Polícia investiga se houve falhas na segurança de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação