Polícia identifica um dos suspeitos de furtar bicicletas no bairro da Jatiúca

Publicado em 02/04/2024, às 08h32
Montagem TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas identificou um dos suspeitos do furto de três bicicletas em um prédio, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 1º. O TNH1 teve acesso às imagens de câmeras de segurança, que mostram que o primeiro crime aconteceu um pouco depois da 00h, e o segundo, às 04h. 

LEIA TAMBÉM

Até o momento, ninguém foi preso. Mas, com a identificação de um deles, a delegada Luci Mônica explicou, em entrevista à TV Pajuçara/Record, que a polícia deve localizá-lo com mais facilidade. O homem já tem duas passagens, uma por furto em 2021 e outra em 2023 por roubo.

“Com a ajuda da OPLIT (Operação Policial Integrada Litorânea), nós o identificamos por meio de algumas feições e de tatuagens. A investigação continua para encontrá-lo, o que fica mais fácil uma vez que já possuímos alguns endereços onde ele pode estar, porque já foi fichado”, contou a delegada.

A polícia deve ouvir a subsíndica e o porteiro, além das vítimas, para dar continuidade ao trabalho investigativo. A delegada alertou ainda que esses furtos acontecem para vender os objetos a preços irrisórios, se comparados ao valor de mercado, para compra de drogas. Quem adquire um produto proveniente deste tipo de crime pode responder por receptação.

O outro suspeito que aparece nas imagens de monitoramento do local ainda não foi identificado. Quem tiver informações sobre a outra identificação e o paradeiro da dupla pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente