TNH1
A Polícia Civil de Alagoas já identificou o homem suspeito de vender carne de cachorro na Feira do "Perde-Ganha", a antiga "Feira do Passarinho', no bairro Levada, em Maceió. O caso ganhou repercussão no início desta semana, porém o vídeo que mostra o homem com dois animais sem pele teria sido gravado no dia 6 de outubro deste ano. O TNH1 optou por não exibir a filmagem por apresentar cenas chocantes.
LEIA TAMBÉM
O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, confirmou para a reportagem, na manhã desta sexta-feira, 10, que o suspeito ainda não foi capturado, mas as equipes seguem em busca do paradeiro dele.
"Ele foi devidamente identificado e qualificado. Depois da divulgação das imagens, colhemos depoimento de testemunhas que confirmaram o fato. Este homem já estaria em outra área, inclusive, porque ele não para em uma localidade só, mas estamos trabalhando para localizá-lo", disse.
Ainda segundo as informações que foram passadas para a polícia, o homem enganava a população ao relatar que vendia carne de carneiro na feira. As investigações continuam.
LEIA MAIS