Polícia identifica mais três suspeitos de tentativa de homicídio contra homem em Levada

Publicado em 03/03/2022, às 13h19
Reprodução -

TNH1 com TV Pajuçara

A polícia identificou mais três suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio contra um homem de 38 anos, dentro de uma residência no bairro de Levada, em Maceió. A vítima foi amarrada em uma cadeira por cinco homens encapuzados e resgatada pelas forças de segurança após denúncia anônima que indicou o endereço usado pelos criminosos, nessa quarta-feira, 02. Um indivíduo já havia sido identificado e detido anteriormente, e o quinto suspeito segue foragido.

LEIA TAMBÉM

O subcomandante do 1º Batalhão da PM, capitão Cletiano Ferro, disse em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, que o crime de sequestro, como foi tratado inicialmente pela instituição, foi descartado após o colhimento de novas informações. A suspeita foi de que os desafetos da vítima tinham a intenção de executá-la em acerto de contas por envolvimento com tráfico de drogas.

"Tomamos conhecimento através da população de que a vítima vivia envolvida com o tráfico de drogas e possivelmente seria um acerto de contas entre ele e os suspeitos. Mas, não está confirmado. Estamos passando os dados para a delegacia, e a Polícia Civil vai dar prosseguimento nas investigações", disse.

"Quando chegamos lá, o cidadão foi encontrado amarrado numa cadeira pronto para execução. A residência estava aberta. Ele relatou que tinham cinco homens armados com pistola e revólver", acrescentou o militar. A vítima havia dito que tinha sido sequestrada pelo grupo.

Ainda segundo Ferro, quatro dos cinco bandidos foram identificados porque usavam tornozeleira eletrônica e estavam sendo monitorados. "Os suspeitos foram identificados porque, no relato da vítima, eles estavam com tornozeleira eletrônica. Como estão monitorados, conseguimos identificar facilmente quem estava naquele local na determinada hora com a tornozeleira", afirmou o agente do 1º Batalhão da PM.

O caso - O homem de 38 anos foi encontrado amarrado em uma casa no bairro de Levada, em Maceió, nessa quarta-feira (02). Ele teria sido vítima de um ataque de um grupo de cinco pessoas encapuzadas. 

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, todos os suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas. Marcos André ainda contou que os criminosos estavam armados e o ameaçavam de morte. O imóvel foi encontrado após uma denúncia anônima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo