TNH1
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para apurar a confusão registrada em uma boate Jatiúca, em Maceió, na última sexta-feira (14). Nas imagens (veja mais abaixo), dois homens aparecem discutindo, até o momento em que um deles desfere tapas no rosto do outro e ainda exibe uma arma de fogo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Delegada Luci Mônica, o homem que aparece nas imagens em posse da arma já foi identificado. Ele e a outra pessoa envolvida na confusão serão intimados a prestar depoimento.
No vídeo que circulou nas redes sociais neste fim de semana, uma pessoa de preto discute com outra que está usando verde. Não é possível entender ou ouvir o que estavam falando. Depois que o homem de camisa preta comete a agressão, o de verde sai por uma grade até a rua, seguido pelo outro, até que retribui o tapa e sai correndo.
Nesta hora, o que está de preto puxa uma arma, aparentemente um revólver, e aponta na direção do que está fugindo. No entanto, no que é possível ver nas imagens, ele não atira.
O TNH1 entrou em contato com o estabelecimento, que informou que apura a situação e não possui seguranças armados. Veja na íntegra:
"Informamos por meio desta que estamos buscando maiores informações sob o ocorrido na noite/madrugada de hoje em frente ao nosso estabelecimento.
Emitiremos uma nota formal em breve, visto que estamos apurando a identificação dos envolvidos, se todos clientes ou se há seguranças que participaram do evento registrado. Ressaltamos que zelamos pela segurança de nossa clientela e não utilizamos segurança armada."
LEIA MAIS