Polícia faz buscas por suspeito de matar jovem em festa depois de um pisão no pé

Publicado em 21/07/2023, às 08h07
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas já identificou e faz buscas pelo homem suspeito de assinar Ramon da Silva Galante, de 26 anos, durante uma festa em uma chácara, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, Ramon da Silva foi assassinado a tiros após ele pisar no pé do suspeito. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca, Já o suspeito fugiu do local logo após o crime. 

O suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 3ª DRP, através de diligências e após informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.  

“Estamos realizando as últimas diligências, representando por alguma medidas cautelares junto ao Poder Judiciário e assim que o inquérito for concluído, será enviado ao Ministério Público e Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações.

Ainda segundo a PC-AL,  a participação de outras pessoas no crime também está sendo investigada. Até o momento, o suspeito de atirar em Ramon não foi localizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado