TNH1
A Polícia Civil de Alagoas já identificou e faz buscas pelo homem suspeito de assinar Ramon da Silva Galante, de 26 anos, durante uma festa em uma chácara, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, Ramon da Silva foi assassinado a tiros após ele pisar no pé do suspeito. A vítima foi atingida por três disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Arapiraca, Já o suspeito fugiu do local logo após o crime.
O suspeito foi identificado após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 3ª DRP, através de diligências e após informações obtidas nos depoimentos de familiares e testemunhas.
“Estamos realizando as últimas diligências, representando por alguma medidas cautelares junto ao Poder Judiciário e assim que o inquérito for concluído, será enviado ao Ministério Público e Judiciário da comarca de Batalha”, disse o delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações.
Ainda segundo a PC-AL, a participação de outras pessoas no crime também está sendo investigada. Até o momento, o suspeito de atirar em Ramon não foi localizado.
LEIA MAIS