TNH1
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento da jovem Crislaine Marques de Oliveira, que teria desaparecido no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com os familiares, Crislaine foi vista pela última vez no dia 11 de dezembro de 2023. Segundo os relatos, a jovem estaria envolvida com o tráfico de drogas na região da favela da Portelinha, comunidade que fica localizada na parte alta da capital alagoana.
Diante de uma suspeita que a jovem possa ter sido vítima de um crime e o corpo dela ter sido enterrado, equipes da Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros e de um cão farejador, realizaram buscas em terrenos baldios da comunidade. Apesar da varredura, não foram encontrados indícios do paradeiro de Crislaine.
A Polícia Civil fez um apelo à população, especialmente aos moradores da favela da Portelinha, solicitando colaboração através do Disque Denúncia no número 181, com garantia de sigilo, a fim de auxiliar nas investigações. Um número de WhatsApp (82) 99619-2073 também foi disponibilizado para o compartilhamento de informações.
O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.
LEIA MAIS