Polícia encurrala assaltante após operação por terra e por ar em Arapiraca

Publicado em 06/09/2015, às 13h23
-

Redação

Primeiro voo noturno da aeronave Falcão 4 em Arapiraca (Crédito: Assessoria SSP)

O primeiro voo noturno da aeronave Falcão 4, da Secretaria de Estado da Segurança Pública, na cidade de Arapiraca, no Agreste, levou à prisão de um suspeito de praticar um assalto, na noite deste sábado (5). A aeronave, apoiando policiais em terra, conseguiu encurralar o assaltante, no bairro Primavera. 

Policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar foram abordados por uma mulher informou ter sido vítima de assalto, no qual teria perdido o aparelho celular.

O pedido de auxílio foi feito e os integrantes do Grupamento Aéreo fizeram patrulhamento e cercaram um homem com as características passadas pela vítima. Ele estava com um simulacro de pistola e o objeto roubado. A mulher fez o reconhecimento o o suspeito foi preso em flagrante.

A operação aérea foi comandada pelo piloto agente Diogo, da Polícia Civil, e o co-piloto capitão Vitor. O acusado foi levado para autuação na Central de Flagrantes, na cidade. 

A Falcão 4 tem base em Arapiraca por determinação do governo do Estado e atende também a região do Sertão.



Fonte: Agência Alagoas


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca