Deborah Freire com TV Pajuçara
A Delegacia de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, encontrou a outra vítima de estupro do policial militar Josevildo Valetim dos Santos Júnior, preso na sexta-feira (18), pela Delegacia de Homicídios.
LEIA TAMBÉM
Leia também: Polícia recebe terceira denúncia em dois dias contra soldado acusado de estupro
Acusado de estuprar e matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e atirar contra o namorado dela, o soldado confessou mais um estupro durante o depoimento, e disse que o crime foi cometido em Marechal, onde ele era lotado como militar.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, após ser informada do crime pela delegada Rosimeire Vieira, a delegacia de Marechal realizou um levantamento de boletins de ocorrência e conseguiu identificar a data em que Josevildo Valentim praticou mais esse estupro.
Ajudaram nas pesquisas a identificação do carro que ele usava na época, um Fiesta Sedan de cor azul. A vítima foi localizada e contatada, e irá prestar depoimento nesta quarta (23).
"Com a experiência da polícia, por ele ter sido lotado em Marechal durante mais de um ano, e pelas características do Boletim de Ocorrência, a impressão que temos é que ele tenha praticado outras vezes, que é algo reiterado", avalia o delegado.
Josevildo Valentim está preso e pode ser expulso da PM após a conclusão do inquérito instaurado pela corregedoria da corporação.
LEIA MAIS