Polícia divulga imagem de suspeita de participar de assaltos a lojas femininas e salões em Maceió

Publicado em 25/04/2019, às 07h23
Aline Jéssica é considerada foragida | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet com Deic

A polícia divulgou nesta quinta-feira (25), a foto de uma mulher suspeita de participar de assaltos em Maceió. Aline Jessica dos Santos Mendonça foi identificada por vítimas e teve sua identidade comprovada por duas pessoas que já foram presas, suspeitas de participar dos mesmos crimes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabio Costa, o trio roubava salões de beleza e lojas de roupas femininas. Os locais eram escolhidos pelo fato de ter apenas mulheres frequentando o que facilitava as ações.

Ontem (24) foi presa Jéssica de Oliveira Silva e João Lucas da Silva foi preso no final do mês de março, após a polícia divulgar um vídeo onde é possível ver a ação do grupo em um salão localizado no bairro da Ponta Verde.

Após investigações foram confirmados através de imagens, testemunhas e confissão dos envolvidos, oito crimes de roubo dos quais Jéssica foi reconhecida em pelo menos quatro deles. “Com a divulgação da imagem de João Lucas foi possível que outras vítimas o reconhecessem e procurassem a polícia para denunciar o crime e os demais participantes nos assaltos além de muitos deles terem conseguido recuperar alguns dos seus pertences”, explicou Fábio Costa.

Ainda de acordo com a polícia, a foragida, Aline Jéssica, seria a mulher que sempre entrava primeiro nas lojas e sinalizava para a entrada dos comparsas que davam voz de assalto.

Informações de sua localização poderão ser repassadas pelo disque denúncia: 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: polícia prende suspeito de participação em morte da menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa