Redação
A Polícia Civil divulgou a fotografia de Willams Leandro Domingos da Silva, 38 anos, suspeito de matar o ex-secretário municipal de Pilar, Geraldo Cavalcante, de 67 anos, na manhã da última sexta-feira (14). A polícia chegou ao nome de Leandro após buscas no Banco Nacional de Monitorameto de Prisões (BNMP) e em fotos nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Segundo o delegado de Pilar, Sidney Tenório, a polícia continua ralizando várias diligências para tentar localizar o suspeito, que teve prisão temporária decretada pela juíza de Pilar.
"Estivemos na casa de familiares e fizemos buscas em alguns endereços onde ele poderia estar escondido. O importante é manter as diligências para que possamos prendê-lo o mais rápido possível", disse o delegado.
Segundo ele, a motivação para crime teria sido uma rixa de família. "O tio do foragido foi assassinado em 2019 por um irmão do Geraldo Cavalcante", explicou o delegado.
O caso
Geraldo Cavalcante foi atingido por tiros de arma de fogo, quando chegava com seu veículo, Ecosport de cor vermelha, em um comitê eleitoral na cidade de Pilar, na manhã da sexta-feira, 14. O suspeito teria se aproximado da vítima de bicicleta, efetuado os disparos e depois fugido. Geraldo foi socorrido e elevado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu e morreu no dia seguinte.
LEIA MAIS