Polícia deve investigar falsificação de ingressos de show em Penedo

Publicado em 28/03/2022, às 19h08
Reprodução Aqui Acontece -

Aqui Acontece

Produtores de eventos de Penedo e região precisam ficar atentos e redobrar os cuidados na portaria de suas festas. Isso porque um esquema envolvendo a falsificação e venda de ingressos falsificados foi descoberto pela “CurtaÊ Produções” após a realização do 2º Apaixona Penedo, na última sexta, 25.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o produtor Christian Lobo, após a festa, ele e sua equipe passou a fazer um balanço do evento para descobrir o valor apurado e fazer os pagamentos devidos, mas, durante essa prestação de contas, ingressos falsificados entregues na portaria do evento foram encontrados.

“É complicado porque a gente se esforça para fazer tudo certo, no padrão que o nosso povo merece, e chega pessoas assim. Mas isso não vai nos abalar e nem muito menos tirar o brilho do evento, que foi um grande sucesso. Adotaremos mais rigor de agora em diante e pode ter certeza que quem tentar nos enganar novamente será pego e vai ter que se explicar na Justiça”, declarou o responsável pela “CurtaÊ Produções”.

Ainda segundo Christian Lobo, um Boletim de Ocorrência será confeccionado nesta terça-feira, 29, na Delegacia Regional de Penedo para que o caso possa ser investigado e os responsáveis pela falsificação dos ingressos sejam identificados e punidos.

Tal conduta, inclusive, constitui crime de estelionato previsto pelo artigo 171 do Código Penal que diz o seguinte: “obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”. A pena nesses casos é de reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas