Polícia conclui inquérito sobre suspeito de estuprar mulher que devia dinheiro no Tabuleiro

Publicado em 28/02/2024, às 13h33
Divulgação / PC-AL -

TNH1 com PC-AL

A delegada Kelly Kristinne, da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM2), concluiu nesta quarta-feira (28) o inquérito policial que investigou crime de estupro que teve como vítima uma mulher, no bairro do Tabuleiro do Martins. Apesar do crime ter ocorrido em 23 de fevereiro de 2021, só recentemente a vítima resolveu denunciar à polícia.

LEIA TAMBÉM

Um homem, a quem a vítima teria pedido dinheiro emprestado a juros, foi indiciado e já foi preso por policiais da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Segundo as investigações, como ela passou alguns meses sem pagar o empréstimo, o suspeito a teria ameaçado.

Ele teria dito que a mulher “pagaria de um jeito ou de outro”, além de ofendê-la de vagabunda, velhaca e outras palavras de baixo calão, informou a Polícia Civil. No dia do crime, o homem teria se dirigido a uma loja pertencente à vítima e a estuprado.

Além do estupro, o suspeito foi indiciado também por ameaça e injúria. A delegada informou que o crime de estupro é considerado hediondo, com pena que pode chegar aos 10 anos de prisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Katharina: pai de menina encontrada morta em estábulo é preso Homem é preso suspeito de tentar vender motocicleta furtada pela internet Homem dá facada no pescoço de ex-mulher e é preso em Estrela de Alagoas Acusado de tráfico de drogas é preso ao ser parado na Avenida Rotary