TNH1
O adolescente de 15 anos suspeito de matar o padrasto para defender a mãe de agressões no município Dois Riachos, no Sertão alagoano, vai responder por ato infracional equiparado ao crime de homicídio. A informação é da Polícia Civil que divulgou, nesta quarta-feira (05), ter concluído o inquérito que apura a morte de José Carlos Soares, de 39 anos.
LEIA TAMBÉM
O crime foi registrado em 11 de setembro deste ano, no bairro Alto da Conceição, zona urbana do município de Dois Riachos. De acordo com a PC, no dia do crime, o menor presenciou José Carlos agredindo sua mãe, pegou uma faca na cozinha da casa e desferiu um golpe fatal no peito da vítima.
À polícia, o menor contou que já haviam ocorrido outras discussões com o padastro por conta de agressões contra a mãe. "Ao ser ouvido, o adolescente confirmou ter agido em defesa da mãe. O menor responderá pelo ato infracional equiparado ao crime de homicídio", informou a PC.
O inquérito foi encaminhado à Promotoria de Justiça de Cacimbinhas. O caso foi investigado pela Delegacia do 37º Distrito Policial (37º DP) de Dois Riachos, comandada pelo delegado Diego Nunes.
LEIA MAIS