Polícia conclui inquérito e indicia motorista que atropelou e matou ciclista em União dos Palmares

Publicado em 15/08/2024, às 10h45
O caso ocorreu no dia 12 de maio | Divulgação/Polícia Civil -

TNH1*

O motorista, que atropelou e matou uma ciclista em União dos Palmares, foi indiciado por fuga do local do acidente e omissão de socorro. O caso ocorreu no dia 12 de maio, e a vítima foi identificada como Adriana Avelino da Silva, de 33 anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso era complexo por não ter nenhuma testemunha do caso ou qualquer outra informação que identificasse o veículo envolvido no acidente.

Por este motivo, o inquérito precisou ser prorrogado por mais 90 dias, além dos 30 dias iniciais dados pela Justiça de Alagoas. A investigação foi realizada pelas equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares e do 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú.

Após o veículo e o condutor serem identificados, o inquérito está à disposição da Justiça para o trâmite legal.

*Com informações da PC/AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos em Santana do Ipanema Babal Guimarães divulgou jogo de azar um dia antes de ser conduzido à delegacia Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil Game Over 2: polícia cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior