Redação TNH1
A Polícia Civil já investiga o duplo homicídio no qual foram vítimas um homem identificado como Carlos Henrique da Silva, e uma mulher, ainda não identificada, na tarde dessa quarta-feira, 21, na Fazenda Bota Velha, na Zona Rural de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. O casal foi morto a tiros em um local ermo, próximo a uma lavoura, localizada no Conjunto Habitacional Pedro Tenório Raposo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado de Murici, Mário Jorge Marinho, duas pessoas prestaram depoimento na manhã desta quinta-feira, 22. “Ouvimos duas pessoas, entre elas, uma que conhecia a moça que foi assassinada. Ela nos deu informações importantes, inclusive sobre o rapaz que foi assassinado”, disse o delegado, sem, no entanto, adiantar mais informações.
Ainda de acordo com as investigações, a mulher assassinada era natural de Pernambuco, mas trabalhava em um bar em Murici.
“Ainda é cedo para adiantar qualquer informação. Não descartamos nenhuma linha de investigação. Acredito que nos próximos 20 dias já tenhamos condições de ter o caso elucidado”, disse o delegado.
LEIA MAIS