Polícia Civil prende suspeita de assassinar ex-companheiro em oficina na Serraria

Publicado em 26/12/2023, às 14h18
Homem tinha chegado para trabalhar, quando foi surpreendido pelos disparos | Cortesia / Gisélia Santos -

Ascom PC-AL

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta terça-feira (26), uma mulher, suspeita de assassinar o ex-companheiro, no dia 4 de outubro, em uma oficina no bairro da Serraria, em Maceió. A prisão ocorreu em Riacho Doce, no litoral norte da capital. 

LEIA TAMBÉM

A suspeita estava foragida e a equipe da DHPP, sob o comando da delegada Sheila Carvalho, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 9° Vara Criminal da Capital.

Segundo a polícia, ela assassinou o ex-companheiro a tiros dentro de uma oficina e a morte se deu no contexto de uma briga entre o casal. O homem havia flagrado a mulher levando os bens do casal em um veículo, momento em que entraram em discussão no dia do crime, quando ela deferiu vários disparos de arma de fogo contra ele que veio a óbito na própria oficina mecânica posteriormente.

Com a prisão da mulher, o caso está completamente encerrado e o crime elucidado. Ela agora ficará presa e aguardará o julgamento no Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar