Polícia Civil prende pai acusado de estuprar a própria filha no Sertão

Publicado em 27/08/2020, às 14h55
Ascom / PC-AL -

Ascom Polícia Civil

O delegado Diego Nunes, informou que a Polícia Civil prendeu e autuou em flagrante um homem de 32 anos, no município de Dois Riachos, no Sertão alagoano, na tarde dessa quarta-feira (26), acusado de ter praticado o crime de estupro contra a própria filha, uma criança de 12 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a autoridade policial, a mãe da criança foi quem denunciou o caso, assim que desconfiou do fato. Em depoimento prestado à Polícia Civil, ela disse que saiu de casa e deixou o suspeito com a garota e mais outras duas crianças, e, ao retornar para a residência, percebeu a cama desarrumada. Desconfiada indagou a filha, que confessou o que havia acontecido.

O delegado informou que a criança foi encaminhada para fazer o exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou o abuso sexual.

A equipe da Delegacia de Dois Riachos prendeu o homem no sítio Riacho da Palha, na zona rural da cidade sertaneja.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca