Polícia Civil prende em flagrante homem por estuprar e ameaçar enteada

Publicado em 12/10/2017, às 15h53

Redação

Policiais civis do 62º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (11), na zona rural de Craíbas, um acusado de estuprar e de ameaçar de morte sua enteada.

LEIA TAMBÉM

Edvan João da Silva, de 51 anos, conhecido como “Van do Joãozinho”, foi localizado imediatamente quando os agentes foram informados sobre os crimes, através do Conselho Tutelar do município.

Durante a ação, os policiais localizaram na residência do acusado uma motocicleta Honda, com numeração do chassi raspada, e com o motor de moto CG.

A vítima, uma adolescente de 16 anos, relatou que seu padrasto após a abusar sexualmente, a ameaçou de morte, e diante deste delito sentiu medo, e conversou com uma professora da escola onde estuda, e a coordenadora acionou o Conselho Tutelar.

Após Edvan João ter sido detido, foi conduzido a Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuado por estupro majorado, ameaça com incidência na Lei Maria da Penha, e adulteração veicular.

O delegado relatou ainda que ele já responde criminalmente também por violência doméstica contra sua companheira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto