Ascom PC-AL
Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, deflagraram uma operação, na tarde da última sexta-feira (17), para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas sintéticas na capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após investigação da equipe da DNARC.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, durante a operação foram presos dois homens, sendo um, de 23 anos, na Rua 3 de Maio, no bairro de Ponta Grossa, com 34 comprimidos de ecstasy. O outro, de 30 anos, foi detido no Conjunto Recanto das Orquídeas, no bairro do Benedito Bentes, onde foram encontrados em sua residência 838 comprimidos do mesmo entorpecente.
Policiais da DNARC informaram que a suspeita era que toda essa droga seria comercializada numa festa rave que ocorrereu nesse sábado (18), em Maceió.
“A deflagração dessa operação se deu em razão de um trabalho investigativo dos policiais civis da DNARC, que durou pouco mais de uma semana, e que resultou nessa grande apreensão de drogas sintéticas”, destacou o delegado Gustavo Henrique.
LEIA MAIS