Polícia Civil investiga atentado em residência de prefeito, no interior de Alagoas

Publicado em 25/01/2022, às 19h05
Ascom PC-AL -

Redação TNH1

A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar um atentado contra a residência do prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 25, no município localizado no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A Perícia Oficial já foi acionada e fez os primeiros levantamentos, assim como agentes da Polícia Civil começaram a recolher imagens de câmeras de segurança pela cidade. "Indivíduos em um veículo ainda não identificado efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a residência do então prefeito da cidade, Bueno Higino. Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as primeiras diligências investigativas e a perícia Oficial foi acionada. Imagens de câmeras de segurança da cidade foram coletadas para identificar o veículo utilizado no crime. O secretário de Segurança Pública (Alfredo Gaspar) também esteve no local dando apoio às investigações. E nós da PC estamos tomando todas as medidas para elucidar esse caso o quanto antes", afirmou a escrivã Luana Paiva em vídeo divulgado pela corporação.

O caso será apurado pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo