Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de jovem em Arapiraca

Publicado em 15/12/2022, às 11h38
Foto: Reprodução -

TNH1

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca instalou inquérito e começou as investigações para apurar a morte de Yago Oliveira de Araújo, de 29 anos, que foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira, 14, no mesmo município. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 15, pelo Delegado Everton Gonçalves de Souza, que está à frente das investigações.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, a vítima possuía diversas passagens pela polícia e vinha sofrendo ameaças de morte." O inquérito policial já foi instaurado pela Delegacia, e a equipe de investigadores iniciou diligências para a elucidação do caso. Em conversas com testemunhas e familiares da vítima, foi reportado que o jovem estava sofrendo ameaças recorrentes, um fato que será apurado pela investigação. Outro fato é que a vítima possuía diversas passagens pela polícia por alguns crimes", relatou Everton Gonçalvez

Ainda segundo Gonçalves, algumas testemunhas foram intimadas e devem depor nas próximas horas. "Intimamos algumas testemunhas e o depoimentos delas devem ser colhidas ainda no dia de hoje. Também estamos colhendo alguns elementos que possam ajudar na elucidação do caso", completou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos ou sobre a autoria do crime pode acionar o disque-denúncia pelo número 181.  O sigilo de quem denuncia é garantido.

Câmera de segurança flagrou momento do crime - Um vídeo (veja abaixo) encaminhado à reportagem do TNH1 mostra o momento em que aconteceu o crime. O registro, que foi capturado por uma câmera de segurança local, mostra um grupo de pessoas conversando, quando uma motocicleta se aproxima deles e estaciona próximo de um carro. Em seguida, um dos ocupantes da motocicleta desce do veículo, se aproxima da vítima e efetua diversos disparos. 

Ainda nas imagens, é possível perceber que o autor dos disparos e o condutor da motocicleta fogem do local do crime. Já o grupo de pessoas, que estava com a vítima, correram e tentaram se esconder. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM