João Arthur Sampaio
Por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, a Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações do triplo homicídio de adolescentes ocorrido na última quinta-feira (19), no conjunto Antônio Lins, situado neste município da Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A responsável pelo inquérito é a delegada Rosimeire Vieira, que irá apurar as circunstâncias da morte das três pessoas que tinham entre 16 e 17 anos. As vítimas foram atingidas com mais de 30 tiros. Um adolescente estava na sala da casa e outros dois no quarto. Os jovens foram identificados como Felipe Mateus, 17, Tauan Mateus, 16. e Maxwell, 16.
Equipes da Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a realização da perícia no local e remoção dos corpos, para a realização dos exames necessários que poderão esclarecer as causas das mortes. Mais informações devem ser divulgadas pela polícia assim que as investigações avançarem.
O caso
Três homens foram mortos a tiros no início da tarde do dia 19 de setembro. A reportagem do TNH1 apurou que as três vítimas estavam em uma residência, onde havia poucos móveis, apenas com uma mesa, um armário e um colchão.
A denúncia de disparos de arma de fogo, que aterrorizaram os moradores do conjunto, mobilizou a equipe da Força Tática do 8º Batalhão da PM. Ao chegar no local, foram encontradas três pessoas sem vida, com marcas de tiros nos corpos.
Segundo a perícia, uma das vítimas estava com oito marcas de tiros. Foram duas nas costas, três no braço direito e três no abdômen. Uma outra apresentou 11 perfurações, sendo quatro nas costas, duas no pescoço, duas no braço esquerdo, uma no braço direito, uma nas nádegas e uma na nuca.
Já o terceiro jovem foi atingido por 13 disparos: seis na cabeça (um no queixo, um na face direita, um na face esquerda e outros três em parte da cabeça não divulgada), dois no braço esquerdo, um nas nádegas, um na coxa esquerda, um no quadril, um na região lombar, e um na axila.
LEIA MAIS