Polícia Civil identifica possível local usado por suspeito de raptar e estuprar criança

Publicado em 25/01/2024, às 07h07
Polícia Civil de Alagoas -

TNH1 com Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas identificou o possível local onde a menina de 7 anos teria sido estuprada. Ela foi raptada perto de casa em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no último domingo, 21.

LEIA TAMBÉM

A área foi apontada pelo homem que encontrou a criança andando sozinha e a resgatou. O local fica em uma região de canavial por trás do Aeroporto Zumbi dos Palmares. 

A equipe da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) fez buscas e encontrou um plástico forrado no chão e uma garrafa de água ao lado.

No local haviam manchas que podem ser vestígios de sangue. O material foi recolhido e enviado para ser periciado. As investigações continuam em andamento para identificar o autor do crime.

O suspeito, flagrado por uma câmera de segurança, ainda segue foragido. A polícia reforça que qualquer informação sobre a identidade ou a localização do homem pode ser repassada através do Disque Denúncia, por meio do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.

O que aconteceu

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de União proíbe trânsito de ônibus na estrada da Serra da Barriga “Isso não vai ficar assim”: mãe é suspeita de ameaçar conselheiro tutelar no Agreste Vazamento de amônia em fábrica de gelo deixa uma pessoa ferida na Praia do Francês Operação descobre esquema de desvio e revenda ilegal de água no interior de Alagoas