Polícia Civil identifica cinco suspeitos de espancar torcedor do ASA

Publicado em 03/02/2023, às 16h36
Reprodução -

Teresa Cristina

A Polícia Civil identificou cinco suspeitos de terem participado da agressão a um torcedor do ASA, na última terça-feira (31), na cidade de Arapiraca. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Edberg Oliveira, que investiga o fato.

LEIA TAMBÉM

“Do grupo que agrediu o torcedor, conseguimos chegar até cinco suspeitos. As investigações levaram a estas pessoas, mas não podemos divulgar mais nenhum detalhe, já que seguimos para identificar os outros agressores”, informou o delegado.

Oliveira disse também que os agressores devem responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, considerando a participação de cada um na situação. “Cada conduta será individualizada”, afirmou.

O caso - Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a agressão a um torcedor do ASA, após o jogo entre CRB e o time de Arapiraca pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nas imagens é possível ver a agressão de um grupo de homens com camisas do CRB e torcidas organizadas do time a um torcedor do ASA. O flagrante da agressão foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio.

No dia seguinte ao fato, a vítima procurou a Polícia Civil. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes de Arapiraca, onde compareceu acompanhado pelo presidente do ASA, Rogério Siqueira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto