TNH1
No final da manhã desta sexta-feira, 11, a Polícia Civil confirmou que equipes estão nas ruas para localizar e prender Natan Ivo, o agente da SMTT suspeito de atirar contra o morador do bairro Tabuleiro do Martins identificado como Rommel Soares, de 37 anos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia deve buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar as circunstâncias do crime. Porém, até o momento, nenhum vídeo havia sido disponibilizado para o inquérito.
Rommel Soares já recebeu alta médica e esteve na DHPP para prestar depoimento na manhã de hoje. Logo depois, o homem foi encaminhado para o IML para a realização do exame de corpo de delito.
O caso - Um homem de 37 anos foi baleado na região do peito e o principal suspeito é um agente da SMTT, identificado no relatório de ocorrências da Polícia Militar como Natan Ivo.
Segundo a polícia, o tiro teria sido disparado após uma luta corporal entre os dois na Rua do Quadro, no Tabuleiro do Martins, na noite dessa quinta-feira (10). A vítima foi socorrida com vida, enquanto o agente fugiu e ainda não foi localizado para ser preso.
De acordo com os familiares da vítima, encontrados na UPA do Tabuleiro, onde o homem recebeu os primeiros atendimentos médicos, o morador queria reclamar de um serviço supostamente inacabado de funcionários da Equatorial, que teriam deixado o poste com as fiações expostas no local.
A reportagem entrou em contato com a Equatorial para saber sobre o serviço que teria provocado a reclamação da vítima aos agentes da SMTT. "Sobre uma ocorrência registrada na última quinta-feira (10), no bairro do Tabuleiro dos Martins, a Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento dos fatos pela imprensa e está apurando todos os detalhes do caso", informou a empresa.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informou que irá instaurar procedimento interno para apurar as circunstâncias do incidente e 'adotar as devidas providências'. "A Superintendência reforça que preza pela proximidade e respeito com a população, repudiando qualquer atitude de violência", diz a nota.
LEIA MAIS