Polícia busca suspeito de atirar em ex-namorada e matar a mãe dela, em Olivença

Publicado em 25/10/2021, às 16h12
Suspeito de ferir ex-namorada e matar ex-sogra a tiros é procurado pela polícia | Reprodução/redes sociais -

Da Redação

A polícia segue com as buscas do homem suspeito de atirar cinco vezes na ex-namorada e matar a mãe dela com um tiro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (25), em Olivença, município do Sertão alagoano. A polícia, inclusive, já confirmou a identidade do suspeito e pede à população para denunciar, por meio do Disque Denúncia (181), o paradeiro de Elvison Vilela, também conhecido como “Tripinha”.

LEIA TAMBÉM

A irmã de Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, usou a rede social para divulgar a imagem do suspeito. “O assassino da minha mãe, da minha rainha, tem nome e sobrenome: Elvison Vilela. Quem souber o paradeiro dele, informe à polícia local. Agradeço a quem puder nos ajudar”, diz ela, acrescentando que a irmã, baleada cinco vezes, foi socorrida em estado grave para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Dayrla é ex-namorada de Elvison e, segundo a polícia, já havia prestado queixa contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem – baleada dentro de um cartório da cidade, onde a mãe, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, foi atingida pelo atirador na região da cabeça e veio a óbito no local da ocorrência.

O TNH1 tentou, mas ainda não obteve retorno do serviço social do Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde Dayrla segue internada.

Nas redes sociais, várias pessoas já expressaram sua solidariedade à família das vítimas do crime que chocou a população do município sertanejo. Após o crime, o suspeito fugiu numa motocicleta cujo modelo e placa não foram identificados. As buscas por Elvison, inclusive, mobilizam policiais civis e militares, contando, ainda, com o apoio de equipes da própria Secretaria de Segurança Pública.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado