Polícia busca corpo de jovem que teria sido esquartejado após julgamento em ‘tribunal do crime’

Publicado em 30/01/2019, às 17h31
Erik Fernandes está desaparecido há mais de oito dias | Cortesia ao TNH1 -

Eberth Lins

Na tarde desta quarta-feira (30), policiais estão mobilizados para localizar o corpo de um jovem que teria sido esquartejado na comunidade conhecida como Grota do Ari, no bairro Jacintinho. As buscas foram iniciadas após vídeos, nos quais a suposta vítima pede socorro, ter chegado à polícia.

LEIA TAMBÉM

A vítima seria Isack Fernandes Nascimento, o ‘Pai Véio’, de 19 anos e também morador do Jacintinho. Os vídeos que, segundo a polícia, foram gravados durante um ‘julgamento’, mostram o jovem sendo coagido por criminosos e apelando para ter uma nova oportunidade e não ser morto.

Veja o vídeo:

O responsável pelas investigações, delegado Nivaldo Aleixo, do 9º Departamento de Polícia (9ºDP), conversou com o TNH1 e informou que Isack Fernades pode ter sido assassinado, possivelmente, por conta de briga entre facções rivais.

“Há oito dias, familiares do Isack estiveram lá na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e retornaram ontem com o vídeo onde ele aparece pedindo uma nova chance para não morrer. A informação que temos é que ele já foi assassinado e depois de esquartejado foi jogado em um córrego”, detalhou.

O delegado pede que quem souber algo que possa ajudar a localizar o corpo do jovem entre em contato com a polícia. “A família quer se despedir e dar um enterro digno e nós queremos identificar e punir os responsáveis, segundo a lei”, pontuou.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, no 181, ou pelo 3315-7748. O sigilo é assegurado.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos