Polícia apreende três adolescentes por roubar e tentar matar professor em Penedo

Publicado em 16/08/2016, às 09h35

Redação

Um assalto seguido de uma tentativa de homicídio levou a Polícia Militar a apreender três adolescentes, na tarde dessa segunda-feira (16), na cidade de Penedo, a 160 Km de Maceió. Eles foram detidos após atirar contra os policiais e tentar fugir.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 11º Batalhão da PM, um professor de 45 anos foi a vítima do assalto, na localidade conhecida como Paísa. Ele contou à polícia que esperava alguns alunos para treinar quando foi abordado por quatro assaltantes.

O grupo roubou pertences do professor e, na fuga, atirou contra a vítima que, por sorte, não foi atingida.

A vítima foi até a sede do 11º BPM e, depois de analisar fotos de suspeitos apresentadas pela polícia, reconheceu dois menores. Os policiais seguiram em direção a uma estrada que liga o bairro Matadouro ao Barro Vermelho, local conhecido como esconderijo para criminosos.

Quando a PM localizou os quatro menores foi recebida a tiros, mas conseguiu apreender três deles, após uma tentativa de fuga.

Um dos menores, ainda segundo a PM, deixou a Unidade de Internação há menos de um mês. Eles foram reconhecidos pela vítima e estavam com o material roubado. Os adolescentes têm 15, 16 e 17 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída Morre o radialista Tony Santos; Campeonato Alagoano terá homenagens OAB/AL celebra nova diretoria durante solenidade no Centro de Convenções