Polícia apreende suspeito de matar e enterrar o próprio primo por causa de sumiço de cavalo

Publicado em 23/10/2024, às 19h35
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na tarde dessa terça-feira (22), um dos suspeitos de envolvimento na morte do jovem identificado como Maycon Luan Sena, de 20 anos, que teve o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, em julho deste ano, em Marechal Deodoro. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o corpo de Marycon foi encontrado enterrado nas proximidades do Residencial Erick Ferraz, no bairro de Botafogo. À época do crime, um outro suspeito foi preso e confessou participação no homicídio. Em depoimento, esse primeiro suspeito relatou que a motivação seria por conta de um cavalo que havia sumido. Ele ainda apontou outras duas pessoas de terem participado do assassinato da vítima.

Ainda segundo as investigações, o jovem apreendido nessa terça-feira, que seria primo da vítima, era menor de idade quando o crime aconteceu. Ele foi apreendido após comparecer ao Fórum de Marechal Deodoro, na tarde de hoje, para uma audiência.

A polícia também informou que o segundo suspeito acabou de completar a maioridade, porém o homicídio ocorreu enquanto ele ainda era menor e o processo segue como ato infracional. O jovem será encaminhado para  a Unidade de Internação de Menores (UIM).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado na cabeça na Praia do Francês; vítima foi socorrida Homem é preso após dar cabeçada, enforcar e ameaçar esposa com faca Dupla é presa suspeita de furtar caixa d’água e canos de loja no Centro de Maceió Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas