Polícia apreende carro de luxo usado em assalto em Ponta Grossa

Publicado em 20/09/2018, às 14h14
Reprodução -

Redação TNH1

Um veículo Tucson, de cor prata, usado por assaltantes para cometer um crime no bairro de Ponta Grossa, foi apreendido por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na última quarta-feira (19), em uma residência no mesmo bairro.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, após identificarem a placa do veículo, NMF-7700, os policiais fizeram buscas e, horas depois do crime, encontraram o carro na casa de um homem. Ele informou que o automóvel pertencia a sua irmã e que havia pego emprestado.

Ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para prestar depoimento. O homem relatou que emprestou o carro ao genro, identificado apenas como Rafael, para ele buscar um relógio em um local próximo a sua casa. O genro e outro suspeito, que seria amigo dele, não estavam na residência no momento da abordagem policial.

Segundo a polícia, o genro é suspeito de dirigir o veículo, enquanto o comparsa, Jailson da Silva, rendia os clientes e funcionários de um bar e cometia o assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

O veículo foi recolhido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e encaminhado para o pátio do Detran-AL.

O assalto

Uma câmera de segurança instalada próxima a um bar flagrou quando o carro passa pela Rua São José e entra na Travessa Democrata. Ele para bem perto da esquina, e o passageiro, um homem de camisa rosa, bermuda clara e descalço desce. Ele puxa a arma da cintura, entra no estabelecimento e, em seguida, sai com objetos na mão. O homem entra no carro e o motorista arranca.

Quem tiver informações que possam levar aos suspeitos, pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, número 181.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher após suposta recusa de abraço Corpos de duas idosas são encontrados dentro de apartamento na Cambona Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições