Polícia apreende arma usada por suspeito de matar esposa em São José da Tapera

Publicado em 22/06/2023, às 09h00
Assessoria PC-AL -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas continua realizando buscas por Leandro Pinheiro Barros, suspeito de assassinar a esposa, Mônica Cavalcante, na cidade de São José da Tapera. 

LEIA TAMBÉM

A informação mais recente é que os pais de Leandro entregaram a arma de fogo, possivelmente usada no assassinato. O delegado Rubens Martins, coordenador da Polícia Civil no Sertão, informou que Leandro é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e que a arma entregue pelos pais do suspeito não está registrada no seu nome. No entanto, a Polícia acredita que Leandro fugiu com sua arma de fogo. 

Em entrevista ao programa Cidade AL, da TV Pajuçara, o delegado disse também que a Polícia apreendeu a camisa usada no dia do crime. "Recuperamos a camisa manchada com sangue, que ele utilizou no momento do crime. Embora seja um crime com autoria bem definida, mas todo conjunto probatório é importante para que a condenação ocorra", ressaltou o delegado. 

Martins também confirmou que Leandro praticava agiotagem na cidade, mas informou que não tem informações de ameaças praticadas por ele aos moradores do município. 

O caso - Mônica Cavalcante, 26 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, nesse domingo, 18. O principal suspeito do crime, com característica de feminicídio, é o companheiro dela, identificado como Leandro. 

Segundo informações iniciais passadas pela PC-AL, o assassinato aconteceu após uma suposta discussão entre o autor e a vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Naufrágio na Ponta Verde: testemunha diz à PC que jangadeiro bebeu antes de embarcar PM apreende armas e recupera veículo furtado durante ações em Maceió e São Sebastião Jovem vai à borracharia para reparar pneus de motocicleta e é executado a tiros em Maceió Naufrágio na Ponta Verde: jangadeiro pode responder por lesão corporal e omissão de socorro