João Victor Souza
A polícia analisa imagens registradas por uma câmera de segurança instalada nas proximidades da residência do médico Antônio Francisco Ribeiro, 56 anos, e do seu companheiro, Lourinaldo Alves Ribeiro, 52, mortos a golpes de faca na noite dessa terça-feira (04), em Penedo, para identificar os suspeitos do crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, responsável pelo caso, o vídeo mostra o deslocamento de duas pessoas suspeitas de cometer o duplo assassinato. "As imagens estão sendo analisadas, mas não há nada de concreto. No vídeo, duas pessoas aparecem em atitude suspeita e elas podem ter envolvimento com o crime", disse.
O delegado também informou que havia outra câmera de videomonitoramento instalada próximo a residência do casal, porém ela estava sem funcionar.
Segundo ele, ainda é prematuro direcionar uma linha de investigação para o crime. “Nós ainda vamos colher depoimentos e estamos analisando essas imagens que podem nos guiar em alguma coisa. Ainda é cedo para falar sobre linha de investigação", concluiu.
O crime
Na última terça-feira (04), Antônio Francisco e Lourinaldo foram encontrados mortos na residência do casal. A polícia informou que não havia sinais de roubo, nem de briga entre as vítimas.
O corpo do médico foi encontrado no banheiro, com as mãos e pés amarrados por um fio. Já o cadáver de Lourinaldo, mais conhecido como Louro, também com as mãos e pés amarrados, estava em outro cômodo da residência. O casal estava junto há mais de 30 anos e, para os peritos, as vítimas foram toruradas antes de serem executadas.
LEIA MAIS