Polícia acaba com festa clandestina em Guaxuma após divulgação no Instagram

Publicado em 25/07/2021, às 14h40
O evento contava com uma localização de difícil acesso e com distanciamento de locais residenciais para que o barulho do som não chamasse atenção | Foto: Cortesia / BPE -

Redação TNH1

Mais uma festa clandestina foi encerrada pela polícia em Alagoas. Desta vez, o evento estava acontecendo em um sítio no bairro Guaxuma, em Maceió, e contava com 117 participantes, na noite desse sábado (24).

LEIA TAMBÉM

"A equipe de serviço do Batalhão de Polícia de Eventos recebeu informações acerca de uma provável organização de evento, acionou a equipe de Inteligência da unidade e descobriu que a divulgação numa rede social, o Instagram.  Conseguimos contabilizar cerca de 117 indivíduos que participavam do evento, sem contar os que desistiram de ir ao local por conta da chegada da Polícia Militar de Alagoas e ainda houveram outros que se evadiram do local com a nossa chegada", informou a polícia.

Evento estava acontecendo em um sítio no bairro Guaxuma, em Maceió. Foto: Cortesia / BPE

De acordo com a polícia, havia indícios de cobrança de ingressos para acesso ao evento. "Diante do exposto e do fato de haverem característica de que os indivíduos estavam cobrando pela entrada no evento, os responsáveis foram conduzidos até a Central de Flagrantes I para que a Polícia Civil de Alagoas adotasse os procedimentos cabíveis", disse a PM.

O evento contava com uma localização de difícil acesso e com distanciamento de locais residenciais para que o barulho do som não incomodasse e não houvesse o acionamento da PMAL, segurança particular, pulseirinhas de identificação, mini bar, equipamentos de som profissionais e estacionamento para veículos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão