PM que comandou arrastão no interior do RN é preso após rastreio de celular

Publicado em 24/06/2022, às 16h44
-

Agora RN

Nesta sexta-feira, 24, o Policial Militar Fernando Santos de Medeiros, de 42 anos de idade, foi detido por roubar vítimas durante um arrastão em Serrinha, município localizado no Agreste Potiguar. O suspeito fugiu do local do crime, porém, foi preso em flagrante no município de Nova Cruz, após o celular de uma das vítimas informar a localização do aparelho.

LEIA TAMBÉM

Desde o ano 2000 Fernando atua como Policial Militar. Atuava no 3º Batalhão da PM de Parnamirim, porém, está afastado de suas atividades há seis meses.

Uma pistola, munição, documentos e celulares foram encontrados com o suspeito. O militar foi levado para a Central de Flagrantes e, logo após, encaminhado para a Academia da Polícia Militar, na capital Potiguar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia