Redação
O comando da Polícia Militar de Alagoas emitiu nota em que lamenta a morte do sargento José Ferreira de Araújo, na manhã deste sábado (10).
LEIA TAMBÉM
Na nota, a PM informa que Araújo estava lotado na Companhia de Comando e Serviços (CCSv) da Ajudância Geral do Quartel do Comando Geral. O policial militar estava internado há 13 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um ônibus, no dia 29 de agosto, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
"O sargento J. Ferreira tinha 51 anos, estava na corporação há 17 anos e 10 meses, deixa um legado de bons serviços prestados à PMAL e a sociedade alagoana e é uma perda irreparável para a corporação. A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário", afirma a nota.
Após liberação do corpo, o velório será realizado na Capela 3 do Cemitério Memorial Parque de Maceió, no Benedito Bentes, e o sepultamento está previsto para às 09 horas do domingo (11) no local.
Em virtude da morte do militar, a PM cancelou a edição do Programa Vem Ver a Banda Tocar deste domingo, dia 11, que aconteceria na orla da Praia de Ponta Verde.
LEIA MAIS