PM é preso suspeito de assassinar homem na porta de casa em Estrela de Alagoas; vídeo

Publicado em 09/11/2023, às 11h39
PM é suspeito de homicídio no dia 07 de agosto de 2023 | Foto: Reprodução -

Eberth Lins e João Arthur Sampaio

Um policial militar da reserva foi preso suspeito de participar de uma emboscada para matar um homem no município Estrela de Alagoas, no interior de Alagoas, em agosto deste ano. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (08) em Quebrangulo, também no interior, em uma operação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil (PC). 

LEIA TAMBÉM

A vítima da emboscada era conhecida como Sérgio do Serafim, e foi assassinada a tiros na porta de casa, em 07 de agosto deste ano, após ser surpreendido com uma dupla armada que chegou em um carro. Uma câmera capturou o momento em que o carro, modelo Volkswagen Gol de cor prata, chega com os autores do crime. Os dois saem do veículo, de rostos cobertos, atirando contra a vítima, por volta das 15h56 do dia 7 de agosto deste ano, um dos suspeitos entra na casa, enquanto o motorista retorna ao veículo e dá a partida para a fuga. Veja:

PM é preso suspeito de assassinar homem na porta de casa em Estrela de Alagoas

Saiba mais em: https://t.co/ISNKNSs7KA pic.twitter.com/t2sKtwJAwK

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 9, 2023

Segundo a PC, o policial estava como passageiro do veículo e não teve a identidade revelada. Já o motorista, que também participou do homicídio foi identificado como Pedrinho, e encontrado morto ontem (08) no bairro Ipioca, em Maceió. A suspeita é de que os crimes tenham motivação política.

"Após as investigações, a Dracco representou pela prisão preventiva desses indivíduos e no dia de ontem um policial da reserva foi preso em Quebrangulo e o outro foi assassinado perto da Praia da Sereia, tudo indica que foi um crime de mando", informou o delegado Igor Diego, diretor da Dracco.

" Importante destacar que no momento em que Pedrinho foi assassinado em Maceió, equipes estavam na rua justamente para tentar localizá-lo", acrescentou o delegado Sidney Tenório.

As investigações dos homicídios continuam na Dracco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo