PM é preso no Ceará após encostar parte íntima em mulher em supermercado

Publicado em 28/03/2022, às 09h51
Reprodução -

Yahoo

As câmeras de segurança de um supermercado na cidade de Mauriti, no interior do Ceará, flagraram um cabo da Polícia Militar da Paraíba encostando a parte íntima dele em uma mulher que fazia compras no estabelecimento. O caso aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 18h, no Centro da cidade. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi preso por importunação sexual. As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens exibidas pelo G1, é possível ver a vítima e uma outra mulher juntas no supermercado. Elas observam itens em uma prateleira quando o policial se aproxima e é neste momento que o cabo da PM encosta em uma das mulheres, que se assusta com a atitude. Sem pedir desculpas ou tomar qualquer outra atitude, o policial vai embora do estabelecimento.

A Polícia Militar do Ceará disse em nota que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

Logo depois de fazer a denúncia, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com base no artigo 215 - A do código penal.

A identidade do policial paraibano não foi revelada e a defesa do homem que aparece na imagem, também não se posicionou sobre o ocorrido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operários resgatados na BYD na Bahia devem voltar à China em janeiro Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia