PM é atacado por abelhas durante operação dentro de mata no Jacintinho

Publicado em 18/12/2018, às 15h01
Mini Pronto Socorro João Fireman | Reprodução Google Maps -

João Victor Souza

Um policial militar deu entrada no Mini Pronto Socorro João Fireman, no Jacintinho, em Maceió, nesta terça-feira (18), após sofrer um ataque de abelhas durante incursão em uma mata no mesmo bairro à procura de entorpecentes, que teriam sido enterrados nas proximidades.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, o cabo Jacksuel, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), estava com a equipe de Força Tática quando um enxame de abelhas avançou contra ele. Ele ficou ferido no rosto e no pescoço.

O policial foi socorrido e levado à unidade de saúde, onde teria dado entrada em estado gravíssimo. Porém, após o atendimento médico, o quadro de saúde do PM evoluiu e ele foi liberado.

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) emitiu uma nota à imprensa, no início da tarde desta terça-feira, e confirmou que o policial foi medicado e liberado pela equipe médica. Leia na íntegra:

A Sesau informa que o soldado [sic] Jacksuel deu entrada no Ambulatório João Fireman, no Jacintinho, informando ter sido vítima de picadas de abelha. Após ter sido medicado e seu estado de saúde evoluir satisfatoriamente, ele foi liberado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM