PM disponibiliza mais de 200 militares para a partida entre CRB e Santa Cruz

Publicado em 06/10/2015, às 15h38
-

Redação

Mais de 200 policiais farão segurança do jogo desta terça

Mais de 200 policiais farão segurança do jogo desta terça

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento da Capital (CPC), planejou a distribuição estratégica de seu efetivo, de forma a garantir a segurança de todos dentro e fora do Estádio Rei Pelé, onde será realizada nesta terça-feira (6), às 20h30, a partida entre CRB e Santa Cruz pela Série B do Brasileiro.

Mais de 200 militares, distribuídos na execução do policiamento a pé, motorizado e montado, participarão da operação Jogo Limpo. “Pretendemos intensificar as abordagens nos principais corredores de ônibus da capital, como também as ações preventivas no entorno do local da partida. Além de salvaguardar a ordem pública para os moradores da região circunvizinha do bairro do Trapiche” afirmou o comandante do CPC, coronel Marcos Sampaio.

O comando do policiamento do jogo será de responsabilidade do major Mário Xavier, que atualmente comanda a 3ª Companhia Independente, sediada em Paripueira. Para as ações de trânsito, a PM conta com o apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que além da fluidez de trânsito nas vias e o devido isolamento nos locais pontuados, irá coibir o uso das calçadas do estádio como estacionamento, fato que prejudica o acesso do pedestre.

O planejamento feito pelo CPC não vai prejudicar o policiamento realizado rotineiramente pela PM na grande Maceió, segundo informou a Polícia Militar.

Veja também

- Supostos integrantes da Inferno Coral planejam "terror" em Maceió

- FAF volta a proibir organizada do Santa Cruz para jogo de terça-feira em Maceió


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: CRB e CSA estreiam no Rei Pelé; veja todos os confrontos Coruripe anuncia saída de Gilmar Batista e confirma novo técnico CSE x Penedense: saiba escalações, horário e onde assistir ASA x CRB: confira onde assistir, horário e escalações