"PM de bosta": homem é preso após desacatar policial em votação de Conselho Tutelar

Publicado em 02/10/2023, às 08h32
Preso foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro | Foto: Arquivo TNH1 / Bruno Protásio -

TNH1 com Ascom PC

Um homem foi preso suspeito de desacatar e ameaçar um policial militar em serviço durante as eleições para o Conselho Tutelar em Maceió, neste domingo, 1º de outubro. O caso ocorreu em uma escola estadual no bairro Benedito Bentes, na parte alta da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório policial, o homem ameaçou a integridade física e proferiu palavras de baixo calão contra o policial, que fazia a segurança da escola para o pleito.

"Queria, junto com a sua esposa, ingressar na fila de preferencial afirmando que tinham necessidades especiais, porém não apresentaram documento que comprovasse", disse a Polícia Civil.

Insatisfeito, o homem aguardou o militar sair do serviço e o chamou de "PM de bosta" e o ameaçou.

Diante dos fatos, o homem foi contido e levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele foi autuado pelo delegado Antônio Henrique pelos crimes de ameaça e desacato e só foi solto após pagamento de fiança arbitrada em R$ 1.320, conforme legislação vigente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo