PM apreende arma de fogo, 5kg de drogas e prende dupla suspeita de homicídio

Publicado em 30/12/2024, às 12h02
- Ascom PMAL

Agência Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas registrou ocorrências de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e prisões de suspeitos de homicídio em municípios alagoanos nesse domingo (29).

LEIA TAMBÉM

Em Arapiraca, equipes do 3º Batalhão prenderam um homem e recolheram 5 kg de maconha, 58 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 60, em espécie. A prisão ocorreu após uma abordagem durante patrulhamento de rotina no bairro Zélia Barbosa. O material ilícito foi encaminhado à Central de Polícia.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam uma pistola calibre 380, além de 46 munições de mesmo calibre, no conjunto Teotônio Brandão Vilela, município de Rio Largo. A arma foi encontrada após uma denúncia anônima. O autor ainda tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e preso. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Prisões após homicídio

Em Olho d’Água das Flores, duas pessoas foram presas após o 7º BPM receber informações sobre um possível homicídio na região.

Ao chegar ao local, o irmão da vítima relatou à PM que seu irmão foi executado e esquartejado dentro de sua residência e em seguida arrastado para um matagal, onde o corpo foi carbonizado.

Durante as buscas nas proximidades, a PM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em duas motocicletas. Ao perceber a aproximação policial, a dupla tentou se evadir, mas foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local, onde permaneceu à disposição da Justiça. Com eles, foram encontradas pequenas quantidades de maconha, crack e cocaína.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Facoas" foram usadas por amigos que morreram após briga no Pontal do Peba, diz polícia Vinte armas de fogo são apreendidas na primeira semana do ano em Alagoas Vídeo mostra momento em que dupla apanha de motoboys após tentativa de furto em Arapiraca Criminosos armados invadem residência e executam homem com mais de 20 tiros, no Cidade Universitária