'Pior influencer do mundo' choca seguidores ao revelar que já teve affair com suspeito de matar CEO

Publicado em 11/12/2024, às 14h24
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revista Monet

Com o infame título de 'A Pior Influencer do Mundo', Caroline Calloway voltou às manchetes ao afirmar para seus seguidores que dormiu com Luigi Mangione, o suposto assassino do CEO da UnitedHealthcare Brian Thompson.

LEIA TAMBÉM

Em seus Stories do Instagram, a influencer publicou prints de tela de uma conversa de texto que diz: "Meu Deus, pessoal, eu literalmente transei com o assassino do CEO da United Healthcare" e "você está literalmente brincando comigo?".

As mensagens, que teriam sido enviadas a um amigo, estão com os trechos "importantes" grifados em azul e mostrariam a perplexidade de Carol em descobrir que o ex-affair agora está atrás das grades. "Se você precisar de mim, estarei deitada de bruços no chão", brincou ela em outra mensagem.

Caroline, que hoje promove sua carreira de escritora, viralizou nas redes após receber o adiantamento na casa das centenas de milhares de dólares para um livro e gastar o dinheiro sem ter ao menos escrito uma página; de enganar seguidores que compravam cursos e workshops que acabaram nunca sendo ministrados por ela; e por vender uma linha de produtos de beleza supostamente feitos com 'óleo de serpente'.

A autoproclamada golpista - que inclusive é o título de seu livro, que acabou finalmente sendo publicado em 2023 - acumulou centenas de milhares de seguidores no Instagram ao contar sua história de vida, mas os posts seriam escritos pela hoje ex-amiga Natalie Beach. Ela aderiu à onda da produção de conteúdo digital sensual e entrou para a plataforma OnlyFans em 2020.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Só pipoca? Mulher viraliza ao compartilhar o que encontra limpando cinemas Ex-enfermeira de Schumacher é acusada de chantagear família e roubar documentos, diz jornal OVNIs ou drones? FBI investiga avistamentos misteriosos em Nova Jersey Quem é o Unabomber, serial killer que teria inspirado Mangione a matar CEO