Redação
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto pintava a parede de um prédio em um condomínio no conjunto Murilópolis, no bairro de Serraria, no início da tarde desta quarta-feira (20).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações colhidas pelo repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, o pintor identificado como João Barbosa da Silva, de 44 anos, teria batido com a haste do rolo de pintura num fio de alta tensão que estava sem proteção.
Com a descarga elétrica, João caiu do andaime que estava no quarto andar do prédio e morreu no local. A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizada.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelos moradores do local e registrou a ocorrência. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo e realizar as devidas providências sobre a morte.
Também na semana passada, um homem identificado como Claudiano dos Santos, de 28 anos, morreu e outros três ficaram feridos em um outro acidente de trabalho com descarga elétrica, em Jaramataia, no interior de Alagoas. Ele estaria prestando serviço para a prefeitura do município.
LEIA MAIS