Piloto anuncia presença de Rebeca Andrade e passageiros de voo vão ao delírio; veja reação

Publicado em 13/08/2024, às 13h51
A reação dos passageiros após o comandante do avião anunciar a presença de Rebeca Andrade | Reprodução / Redes sociais -

TNH1*

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica do país, foi ovacionada durante um voo em solo brasileiro nesta segunda-feira, 12. A atleta seguia viagem em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, quando o piloto da Latam fez o anúncio aos passageiros, que foram ao delírio. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a CNN, a atleta viajava para para participar do programa Mais Você, da TV Globo, com a apresentadora Ana Maria Braga.

“Senhoras e senhores passageiros, hoje é um dia muito especial para nós. Como brasileiros, estamos muito orgulhosos de ter a bordo a maior medalhista olímpica da história do Brasil. Que você, Rebeca, continue enchendo os brasileiros de orgulho. Parabéns, Rebeca Andrade!”, anunciou o comandante no alto-falante do avião.

Rebeca Andrade fez história na Olimpíada de Paris. Na manhã do dia 5 de agosto, a brasileira superou a norte-americana Simone Biles, que ficou com a prata, e conquistou a medalha de ouro na disputa do solo feminino, disputado na Arena Bercy.

Foi a quarta vez que a atleta subiu no pódio nesta edição da Olimpíada. Antes, havia conquistado prata no individual geral e no salto, além do bronze por equipes.

Com a medalha de ouro conquistada no salto, Rebeca Andrade se isola como maior medalhista olímpica do esporte brasileiro. Agora, ela tem seis medalhas (dois ouros, três pratas e um bronze), uma a mais que os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt.

Após o piloto anunciar a presença de Rebeca Andrade na aeronave, passageiros e tripulantes saudaram a medalhista olímpica.

*Com informações da CNN. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

João Fonseca supera qualificatório e encara top 10 no Australia Open Definidos os 18 convocados da seleção para o Mundial de Handebol Na São Silvestre, alagoanos Carlinhos e Givaldo ficam em 1º e 2º na categoria cadeirantes São Silvestre: quenianos vencem provas e brasileira fica em 3° no feminino