Piaçabuçu: Mulher é baleada porque família da esposa não aceita relacionamento

Publicado em 26/11/2017, às 10h33

Redação

Uma mulher de 25 anos, foi baleada diversas vezes pelo irmão e o primo de sua companheira, na cidade de Piaçabuçu, em Alagoas. A motivação do crime seria porque os rapazes não aceitavam o relacionamento homoafetivo entre as duas mulheres.

De acordo com relato de Edjane dos Santos, seu irmão, Marcos Vital, e seu primo, identificado apenas como Moisés, teriam invadido sua casa no meio da noite da última sexta-feira (25) para assassinar sua companheira.

"Meu irmão abriu a porta, e meu primo já entrou atirando em direção a minha esposa. Fiquei desesperada, gritando por socorro, e implorando que eles fossem embora. O alvo era realmente ela, porque tiveram oportunidade e não fizeram nada comigo", contou.

No dia anterior, o irmão de Edjane, teria ido a casa dela, ordenando que a companheira dela fosse embora. "Disse que quem mandava aqui em casa era eu, e que ela ficaria. Até meu ex-marido ele trouxe aqui na porta. Ele fez ameaças, mas jamais imaginei que realmente fosse acontecer. Agora tenho medo que ele volte para terminar o que não conseguiu. Apesar de serem da minha família, quero que a justiça seja feita e eles sejam presos", disse Edjane.

A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis do braço, perna e abdome.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20)